sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Leve, leve!

Uma revista que eu sempre indico quando alguem me pergunta sobre uma boa leitura, é a revista Vida Simples (Abril, R$12). Nada mais simples do que a sua leitura!

É uma revista leve, para o dia-a-dia, que esclarece pequenos detalhes que a gente quase não percebe, mas depois a gente se dá conta que estava fazendo errado antes de ler. Não dá trabalho nenhum lê-la, dá até uma satisfação de tão simples que é!

Eu gosto bastante da coluna 'Alma Feminina', de Soninha Francine. Ótimas histórias e ótimas lições de vida!

A edição desse mês me deu uma ajuda e tanto! Tem como reportagem de capa: 'Não empurre com a barriga'. A grande procrastinação! Me vi espelhada nessa reportagem.. aiai!

Outra sessão que eu gosto também é a 'Novos usos' e 'Tudo simples', dicas bacanas sobre como reaproveitar objetos usados, aqueles que você deixa no canto da dispensa pra jogar fora porque já saiu de moda, nessa parte da revista você aprende a reforma-los e usa-los como objetos novos em casa. Mara!. Em 'Tudo simples', são dicas gostosinhas sobre CDs, filmes, livros, etc.. muita coisa boa!

Bom, não vou ficar aqui puxando muito saco não! Vai lá na banca e compre a revista desse mês! Nada de procrastinação! ;)



Vida Simples